1.8.13

#3 Caixa de correios - Parcerias

Cheguei em casa depois de umas férias ótimas na Ilha do Marajó e não encontrei nada em casa, fiquei triste. Mas veio a minha vizinha com 4 pacotes \o/
Chegaram 4 livros: Memórias fictícias, Deixe o meu povo ir, Morte na Flip e o que Somos no deserto.

O primeiro é o Memórias fictícias, livro da Carina Corá - Autora Parceria do blog. Ela enviou esse livro lindíssimo com 3 marcadores e autografado, vou sortear os marcadores em breve. O livro contém 207 páginas e tem as folhas amarelas. Memórias conta a história de Coralina que se muda para  a casa da avó, e descobre uma torre que não pode ser visitada, sua vida muda ao entrar nessa torre. Em breve resenhas. ♥

O segundo livro é o Deixe meu povo ir, livro cristão de David W dyer que fala sobre libertação, o livro é bastante grosso e eu achei a capa muito feia. O livro responde questões importantes da vida com Cristo, tudo baseado na palavra de Deus. Para mim faltava apenas este livro para completar uma coleção deste autor.

Em parceria com a Editora Bússola, recebi o "Morte na Flip" - livro policial, meu gênero preferido! Flip, maior evento literário do mundo, palco de um assassinato de uma renomada escritora. Essa morte misteriosa será investigada pelo delegado Dornelas. Pelo que percebi neste livro, existe um livro anterior a ele - vou entrar em contato com a editora e irei descobrir se é isso mesmo. Ah, e a capa é muito linda!

O que somos no deserto, livro do Pastor Silas Malafaia - Relata quem somos e como vivemos em meio a situações difíceis. Baseado na vida do profeta Isaias. O pastor Silas Malafaia é muito polêmico, e as vezes grosso - mas o cara é fera na bíblia, e tem ótimas publicações, ele é muito inteligente. Possuo vários livros dele =)